Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pai de volante do Atlético de Madri confirma sondagem do futebol brasileiro

Lucas-Torreira_15_11_2020
(Foto: JOE KLAMAR / AFP)

O futuro de Lucas Torreira agitou os bastidores do futebol na América do Sul. De maneira inesperada, o volante uruguaio optou por deixar a Europa e declarou que gostaria de atuar no Boca Juniors, clube do seu coração.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Hoje no Japão, ex-Fluminense demonstra muita gratidão ao clube
Brasil em alta! Saiba quem tem o melhor ataque da Liberta até o momento

Apesar da declaração, ninguém da diretoria Xeneize entrou em contato com o atleta para costurar a sua chegada, fato que chamou a atenção no staff do jogador.

Em meio a incerteza sobre o seu futuro, Lucas Torreia viu o seu pai chamar a imprensa e abrir o jogo que seu futebol está cobiçado até mesmo no Brasil.

“Lucas não conhece a Argentina, mas é torcedor do Boca Juniors desde pequeno. É claro que o clube é a sua primeira opção, mas deixou claro que recebi alguns chamados do futebol brasileiro”, disparou Ricardo Torreira.

“Lucas está sofrendo muito após a morte da mãe e não quer ficar mais na Europa. Quando perdemos alguém tão querido como foi com ele, a primeira atitude é enxergar a vida de outra forma. Se ele quer jogar no Boca, então vamos trabalhar por isso”.

No momento, Lucas Torreira tem contrato com o Atlético de Madrid até o meio do ano. Após esse período, ele volta ao Arsenal e deve trabalhar pela rescisão do vinculo ou novo empréstimo para a América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©