Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Palmeiras sai atrás, reage na etapa final e evita vexame na Libertadores

Verdão apresentou um péssimo futebol na etapa inicial, mas conseguiu a reação e volta para casa com um bom resultado

Em Mendoza, o Palmeiras passou sufoco, mas conseguiu voltar ao menos com um empate diante do Godoy Cruz. Com o 2 a 2, o Verdão pode empatar até por um gol que passa de fase. Já ao time argentino, apenas a vitória ou empate acima de três tentos. Caso o placar seja o mesmo, a vaga será decidida nos pênaltis.

Leia Mais: LDU usa o fator casa e abre boa vantagem diante do Olimpia
River Plate pressiona, perde pênalti nos acréscimos e empata com o Cruzeiro

O duelo da volta entre Palmeiras e Godoy Cruz acontece na próxima terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque.

O confronto

Com uma postura ofensiva, o Godoy Cruz foi melhor nos primeiros minutos e abriu o placar com Morro García após levantamento na grande área.

O Palmeiras esboçou uma reação e trabalhava melhor a posse de bola, mas dava espaços na defesa e no contra-ataque tomou o segundo. Luan entrou mole na dividida e Morro García, novamente sozinho, soltou a bomba e ampliou.

O gol abateu o Verdão que achou um gol através de Felipe Melo. Porém, o Godoy Cruz teve a bola do jogo logo em seguida, porém, Weverton defendeu a cobrança de pênalti.

No segundo tempo o Palmeiras teve amplo domínio. Com a bola no chão, o time de Scolari soube trabalhar, ter paciência e no lampejo de Borja empatou. O camisa 9 recebeu passe de Luan, driblou o zagueiro e deixou tudo igual.

No fim, o Verdão ainda teve uma chance com Bruno Henrique. Em falta da entrada área, o camisa 19 bateu forte e o goleiro defendeu.