Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Palmeiras sofre, mas consegue vencer o Defensa y Justicia

Foto: Conmebol

Deu Palmeiras na primeira final da Recopa Sul-Americana. Apesar dos sustos, o Verdão levou a melhor diante do Defensa y Justicia por 2 a 1.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Guabirá vence também o jogo da volta e se classifica para fase de grupos da Sul-Americana
Sul-Americana: De virada, Aragua vence o Mineros de Guayana e avança na competição

O duelo da volta acontece na próxima semana, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O jogo

Com muita dificuldade no meio-campo, o Palmeiras era presa fácil do Defensa y Justicia, que chegou com perigo através de Braian Romero. Porém, Weverton salvou.

O gol do Palmeiras veio em lance rápido, quando Willian achou Rony e o camisa 7 ganhou na dividida do zagueiro e tocou na saída do goleiro, 1 a 0.

O empate do Defensa, que ficou desenhado ao longo dos 45 minutos inciais, saiu na etapa final. Felipe Melo deu espaço, Bou achou Braian Romero, que não desperdiçou, 1 a 1.

Ao perceber o erro na montagem da equipe, Abel Ferreira fortaleceu o meio-campo e o resultado foi imediato. Scarpa, que havia entrado no lugar de Veiga, acertou uma linda falta e recolocou o Palmeiras em vantagem.

De maneira inexplicável, Abel recuou o time e deu campo ao Defensa, que empatou com Bou, mas a arbitragem anulou para a sorte dos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©