Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

PAOK vence rival na Copa da Grécia e ex-Flu vê time vivo na temporada

mauricio-volta-a-titularidade-e-ajuda-equipe-a-vencer-na-grecia-Futebol-Latino-07-12
Foto: Divulgação

Último campeão grego e da Copa da Grécia, o PAOK permanece sonhando em conquistar novamente as duas competições na atual temporada. Na última quarta-feira (4), o clube do volante Maurício derrotou o Olympiakos por 3 a 2 de virada em confronto válido pela fase semifinal do torneio mata-mata.

Leia mais: Em primeiro jogo de Libertadores, Binacional vence São Paulo de virada
Maradona manda mensagem de apoio a Ronaldinho Gaúcho

O atleta brasileiro falou a respeito das dificuldades superadas por sua equipe na partida.

“Aos nove minutos já perdíamos por dois a zero, mas aos doze já havíamos empatado. Nossa reação imediata foi de suma importância para que conquistássemos a vitória, consumada no segundo tempo. Vamos para o jogo de volta com vantagem e esse era o nosso objetivo principal”, afirmou.



Na liga, o PAOK luta contra o mesmo rival pelo bicampeonato nacional. Finalizada a primeira fase, os seis melhores colocados disputarão um hexagonal para definir o campeão. Segundo Maurício, apesar da vantagem de sete pontos do líder, nada está perdido:

“Falta muita competição para ser jogada. Haverá confrontos diretos, nosso time tem a experiência do título na última temporada, tudo isso pesará. Estamos confiantes e tranquilos” definiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019