Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Paolo Guerrero completa cinco anos do primeiro hat-trick no Brasil

paolo-guerrero-completa-cinco-anos-do-primeiro-hat-trick-no-brasil-Futebol-Latino-01-04
Foto: André Morsi/Lancepress!

Desde 2012 atuando no Brasil, o atacante Paolo Guerrero vem escrevendo seu nome na história do futebol brasileiro. Hoje, 1° de abril, o peruano completa cinco anos de seu primeiro hat-trick vestindo a camisa de um clube dentro do país onde, naquela oportunidade, o atacante jogava pelo Corinthians e estava em seu terceiro ano no clube paulista.

Leia mais: Sem futebol, Juan Carlos Osorio abre mão do salário no Atlético Nacional
Christian Cueva sobre Ricardo Gareca: “Ele é o meu psicólogo da vida”

Em jogo especial para a equipe de Itaquera, que entrava em campo pela centésima vez na Libertadores, aconteceram os três gols do peruano em jogo que terminou com vitória de 4 a 0 do Timão sobre o Danúbio, do Uruguai, na edição de 2015 do torneio continental.



Guerrero fez seu primeiro aos 33 minutos da etapa inicial bem como aos 20 segundos do segundo tempo, onde marcou de voleio, e o terceiro aos 22 minutos.

Vestindo a camisa de clubes brasileiros, o atacante soma 287 partidas e 119 gols marcados. No ano passado, vestindo a camisa do Inter, marcou seu centésimo gol por times do Brasil em partida contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro. Guerrero tem um hat-trick pelo Corinthians e um pelo Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019