Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Papu Gómez revela que foi procurado por time da América do Sul

Foto: Instagram/Papu Gomez

Ídolo da Atalanta, Papu Gómez é a esperança do time italiano na reta final da UEFA Champions League e não deixa de ser observado de perto por times argentinos, que tentam nos bastidores a sua contratação.

Leia Mais: Reviravolta! La Volpe deixa aposentadoria de lado e dispara: “Não cobro caro”
Ex-Bota, Leo Valencia se envolve em escândalo no Chile



Neste domingo, o meio-campo revelou que o Boca Juniors foi atrás do seu futebol na temporada passada e recusou o convite de atuar na La Bombonera.

“Ano passado fui convidado para jogar no Boca Juniors. Na época, a Atalanta estava prestes a garantir uma vaga na Champions League. Já tinha uns quatro ou cinco anos que o clube brigava pelos primeiros lugares”, declarou ao “Libres de Humo”, antes de completar:

“Quando cheguei a reunião me deparei com Burdisso, que era diretor do Boca. Escutei a proposta, o que eles poderiam proporcionar a minha carreira, mas a resposta foi que estava adaptado na Atalanta e não era o momento de voltar ao futebol argentino”.

Carreira

Revelado pelo Arsenal de Sarandí, Papu Gómez ganhou destaque no San Lorenzo e logo depois se transferiu para o Catania, defendeu as cores do Metalist e defende a Atalanta desde a temporada 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *