Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Para antecipar treinos, Bolívar deve fazer atividades fora do país

Foto: Divulgação/Bolívar

Na Bolívia, a situação de controle a pandemia do novo coronavírus ainda segue aspectos mais rígidos de prevenção onde os clubes de futebol ainda não possuem permissão para fazer atividades presenciais.

Betwinner

Leia mais: Bayern de Munique reforça leilão beneficente da Federação Paulista de Futebol
Ex-jogador detona técnico por fracasso de Riquelme no Barça: “Um imbecil”

Pensando no fato de que o Bolívar pode acabar tendo uma desvantagem física na retomada das competições continentais em comparação a clubes de Brasil e Uruguai, países que já possuem uma retomada gradual, o clube está próximo de realizar seus trabalhos fora do território boliviano.

Segundo informação do portal Goal, a ideia partiu do técnico Claudio Vivas e teve a anuência da diretoria Celeste, restando agora definir qual será o destino do clube. Nesse momento, as possibilidades estão voltadas para quatro países do continente: Equador, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai.



Antes da paralisação forçada das atividades, o Bolívar ocupava a terceira posição do Apertura 2020 com 20 pontos, um atrás de The Strongest e Always Ready. Na Libertadores, a equipe divide o Grupo B com Palmeiras, Guaraní e Tigre onde ocupa a terceira posição com três pontos ganhos após duas rodadas disputadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019