Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Para ex-PSG, Marquinhos está “muito acima” de Sergio Ramos

situacao-de-navas-e-marquinhos-e-vista-com-cautela-pelo-psg-Futebol-Latino-29-01
Foto: C. Gavelle/PSG

É fato que, ao longo dos anos em que veste a camiseta do Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro Marquinhos reforçou a sua imagem de atleta de qualidade além de constituir um papel importante dentre as figuras que melhor conhecem o clube.

Leia mais: Marcelo Gallardo tem duas boas notícias no River Plate
Copa do Brasil 2021: hora de definir os semifinalistas

Tamanha é a “moral” alimentada pelo brasileiro que o ex-jogador francês com passagem pelo PSG, Jérôme Rothen, chegou a fazer um comentário firme sobre possíveis comparações entre Marquinhos, Kipembé e o contratado nesta temporada Sergio Ramos.

Para Rothen, não foi uma boa movimentação de mercado a chegada do zagueiro espanhol de 35 anos de idade tanto no aspecto técnico como também pensando na sua importância para um possível fortalecimento do vestiário do clube parisiense:

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Quando ele chegou, todos falavam que ia mudar a mentalidade do vestiário. Hoje, Marquinhos e Kipembé estão muito acima de Ramos. A sua aura de grupo não é suficiente agora no PSG, terá de dar mais. Caso contrário, se tornará um jogador inútil. Tenho a impressão de que a contratação de Ramos foi uma péssima ideia do PSG.”

Com um problema na região da panturrilha, Sergio Ramos não conseguiu fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain e deve ser desfalque para a estreia do clube na Liga dos Campeões da Europa nesta semana diante do Brugge (Bélgica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019