Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Paraguai aposta em três motivos para vencer o Brasil

Paraguai-Peru-2-Eliminatorias-Futebol-Latino-08-10
Foto: Divulgação/Seleção Paraguaia

Na 4ª colocação das Eliminatórias, o Paraguai é uma das novidades do torneio e pode somar três pontos importantes contra o Brasil, que é o líder do torneio.

Soccer 300x250

Leia Mais: Áudio de Dunga com críticas a técnico do Internacional viraliza na web
River Plate define nome e abre negociação com substituto de Borré

Consciente do momento instável nos bastidores da CBF e Seleção Brasileira, o Paraguai quer jogar com o psicológico e, quem sabe, quebrar o tabu contra Neymar e Cia.

Confira abaixo cinco pontos que motivam o Paraguai a vencer o Brasil:

– Crise no Brasil: O tumultuado ambiente da Seleção Brasileira anima seus rivais, principalmente o Paraguai. Em meio o debate sobre a Copa América, a albirroja acredita que pode jogar com o psicológico do adversário.

– Saltos nas Eliminatórias: Com 7 pontos conquistados, o Paraguai está na 4ª posição. Uma vitória pode levar o time ao top 3 do Qualificatório, o que certamente mostra a sua força em relação aos seus próximos rivais.

– Tabu: A última vitória do Paraguai contra o Brasil em Eliminatórias aconteceu em 2008, quando Cabanãs brilhou e a albirroja venceu o time de Dunga por 2 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©