Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Paraguai e Colômbia ficam no empate pela sexta rodada das Eliminatórias

Paraguai
Créditos: Divulgação/Selección Colombia

Paraguai e Colômbia ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste domingo (05), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O gol paraguaio foi marcado pelo atacante Antonio Sarabia enquanto Juan Cuadrado balançou as redes para os colombianos.

Soccer 300x250

O empate em Assunção estacionou o Paraguai na sexta posição, com oito pontos somados em oito partidas – quatro pontos atrás do Uruguai, primeiro time dentro do grupo de classificados para a Copa do Mundo do Catar.

A igualdade no placar em Assunção mantém a Colômbia na quinta posição, com 10 pontos em oito partidas feitas – dois pontos atrás do Uruguai.

Leia mais:
Equador e Chile empatam sem gols pelas Eliminatórias Sul-Americanas
Brasil x Argentina: duelo é suspenso por violações de protocolo sanitário

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Primeiro tempo:

O primeiro grande lance do jogo saiu aos 27 minutos. Cuadrado colocou a defesa paraguaia para dançar, cortou para dentro, soltou uma bomba de fora de área e obrigou o goleiro Antony Silva a trabalhar para evitar o primeiro gol do jogo.

A segunda chegada colombiana com perigo saiu aos 35 minutos. Borja recebeu perto da área paraguaia, soltou uma bomba e a bola parou na trave da meta paraguaia.

Aos 36 minutos os colombianos chegaram novamente. Sinisterra cruzou e encontrou Uribe, que cabeceou forte e obrigou Silva a salvar novamente o Paraguai.

De tanto apertar e perder chances, a Colômbia levou o primeiro gol do jogo. Em rápida chegada, Ángel Romero deu uma linda caneta em Sánchez e deixou Sanabria na boa para apenas empurrar para o fundo das redes de Ospina.

Segundo tempo:

O primeiro lance de perigo da etapa complementar foi aos sete minutos e resultou no empate colombiano. Após revisão com auxílio do VAR, Claus assinalou pênalti por Arzamendia cortar um cruzamento com a mão. Cuadrado cobrou o pênalti deslocando Antony Silva e igualou o placar.

Aos 11 minutos a Colômbia chegou novamente. Cuadrado deixou a defesa paraguaia para trás e soltou uma bomba de fora da área. Silva rebate para frente e a defesa paraguaia consegue afastar o perigo.

Melhor no jogo, a Colômbia pressionou durante o segundo tempo, mas deu pouco trabalho ao goleiro paraguaio. Aos 40 minutos, Luis Díaz fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e chutou cruzado para mais uma ótima intervenção do arqueiro do Paraguai.

FICHA TÉCNICA
PARAGUAI X COLÔMBIA:

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR)
Data e hora: 05/09/2021 – 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (BRA)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (BRA) e Bruno Pires (BRA)
VAR: Wagner Reway (BRA)
​Cartões amarelos: Gastón Giménez, Gustavo Gómez, Morel (PAR); Wilmar Barrios, Roger Martínez, Ospina, Mejía (COL)

GOLS: Sanabria (39’/1°T) (1-0), Juan Cuadrado (7’/2°T) (1-1)

PARAGUAI (Técnico: Eduardo Berizzo)

ESCALAÇÃO: Silva; Rojas, Gustavo Gómez, Alderete e Arzamendia (Martínez, aos 34/2ºT); Morel, Giménez (Lucena, aos 21/2ºT) e Villasanti; Ángel Romero (Samudio, aos 34/2ºT), Sanabria (Amarilla, aos 28/2ºT) e Romero Gamarra.

COLÔMBIA (Técnico: Reinaldo Rueda)

ESCALAÇÃO: Ospina; Medina, Sánchez, Murillo e Tesillo; Barrios (Mejía, aos 33/2ºT), Uribe (Cuéllar, aos 33/2ºT), Cuadrado e Sinisterra (Luis Díaz, aos 21/2ºT); Borré (Roger Martínez, aos 16/2ºT) e Borja (Falcao García, aos 16/2ºT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019