Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Paraguai “recuou” de amistoso contra o Brasil, afirma Galvão Bueno

Informação foi dada pelo narrador Galvão Bueno durante transmissão da Copa do Mundo Feminina entre Brasil e Jamaica nesse domingo (9)
paraguai-recuou-de-amistoso-contra-o-brasil-afirma-galvao-bueno-Futebol-Latino-09-06

Por uma questão de troca de comando na seleção do Paraguai, a Seleção Brasileira não fará nesse domingo (9) em Porto Alegre um amistoso sul-americano (e sim diante de Honduras) no último teste antes da estreia na Copa América.

Leia mais: Clube mexicano anuncia chegada de Ricardo Centurión
Cristiane dá show e Brasil ganha bem da Jamaica na Copa do Mundo

A informação foi divulgada pelo narrador Galvão Bueno enquanto fazia a transmissão da vitória da Seleção sobre a Jamaica por 3 a 0 na Copa do Mundo Feminina que está sendo disputada na França.

Enquanto narrava ainda os primeiros minutos do compromisso disputado na cidade de Grenoble, Galvão citou o amistoso programado para às 16 h (horário de Brasília) em Porto Alegre e acrescentou que recebeu a informação vinda de alguém que trabalhava na CBF, sem citar nomes, de que, originalmente, a Albirroja já estava acertada para ser a oponente da Amarelinha.

Todavia, com a troca de comando onde Juan Carlos Osorio saiu do cargo ainda em início de trabalho para a chegada do argentino Eduardo Berizzo, o mesmo não viu com bons olhos a ideia de jogar diante dos brasileiros em período próximo a estreia na competição continental.

error: Futebol Latino 2019