Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Partida de despedida de Forlán acontecerá em dezembro

Uruguaio, que se aposentou recentemente, terá a chance de reencontrar seus antigos colegas do futebol em jogo que será realizado no dia 28
Apertura-Uruguaio-Forlán-Futebol-Latino-17-08

*Por Danilo Di Grado

Aposentado desde agosto deste ano, o atacante Diego Forlán irá ganhar uma partida de despedida no mês de dezembro, mais precisamente no dia 28, no estádio Centenário, no Uruguai.

Leia Mais: Em meio a estado de emergência, jogos no Chile são adiados
De olho na Libertadores, Boca Juniors perde clássico diante do Racing

Em conferência nas instalações da Antel Arena, onde aconteceu o lançamento do evento do jogo, muitos nomes do futebol mundial deverão estar presentes no país.

Segundo Forlán, seus ex-companheiros de seleção Diego Lugano e Luis Suárez estão confirmados para fazer parte da festa. Já pelo lado da Europa, o ex-atleta irá convidar Laurent Blanc, Robert Pires, Neville, Santiago Cazorla, Fernando Hierro, entre outros.

Diego ainda falou que a ideia será realizar uma partida com os integrantes da seleção uruguaia, que, em 2010, acabou em quarto lugar na Copa do Mundo junto com os ganhadores da Copa América 2011, diante seus amigos.

Animado, o ex-atleta ainda ressaltou que será divertido reencontrar seus companheiros para a realização do evento.

“Será bom compartilhar com os companheiros de equipe da época, já que não tivemos a oportunidade de voltar a nos juntarmos e nos divertirmos em um campo de futebol”, finalizou.

error: Futebol Latino 2019