Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Partida lendária de Ronaldo Fenômeno contra o United é destacada pela UEFA

Foto: AFP

A quinta-feira do perfil oficial da UEFA Champions League no Instagram é reservada para Ronaldo Fenômeno. Em 2003, quando defendia as cores do Real Madrid, o atacante brasileiro fez uma partida lendária diante do Manchester United.



Leia Mais: Daniel Osvaldo relembra polêmica com ex-técnico no Boca Juniors
No Equador, técnico faz aposta com jogador envolvendo churrasco

Pelas quartas de final do torneio continental, o time Merengue chegava ao Old Trafford com uma vantagem de 3 a 1, que havia obtido no Santiago Bernabéu. Mesmo com toda a pressão da torcida e a qualidade do rival, o centroavante brasileiro foi o dono do confronto.

O primeiro gol veio em lance característico de Ronaldo. Após receber um passe em velocidade, ele arrancou e bateu no contrapé de Barthez. O segundo veio em passe açucarado de Roberto Carlos, que o Fenômeno apenas completou para a rede. No tento que confirmou o hat-trick, o então camisa 11 recebeu na entrada da área, limpou a marcação e disparou uma bomba, que morreu no fundo da rede.

Na semifinal, apesar de todo o favoritismo, o Real Madrid acabou superado pela Juve e não teve a chance de disputar a final contra o Milan, que se sagrou campeão europeu naquela temporada.

Confira o jogo fantástico de Ronaldo Fenômeno:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019