Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Passaporte de vacinação será usado em Brasil x Uruguai nas Eliminatórias

Brasil-Uruguai-Pre-Olimpico-Futebol-Latino-06-02
Foto: Divulgação/Seleção Uruguaia

Para encontrar o equilibrio entre a manutenção do combate a pandemia de Covid-19 e a volta dos torcedores aos estádios, a tecnologia se mostra uma forte aliada. E é justamente através dessa aliança que o aplicativo Chronus i-Passport será utilizado na próxima quinta-feira (14) como meio de acesso aqueles que acompanharão o jogo das Eliminatórias entre Brasil e Uruguai.

Leia mais: Larrivey, alvo de clubes brasileiros, se aproxima de marca histórica
Em francês, Marquinhos comenta sobre plena adaptação ao PSG

O funcionamento da tecnologia desenvolvida pela companhia franco-brasileira Mooh!Tech tem como objetivo compilar informações sanitárias relevantes como o certificado de vacinação e os testes negativos para Covid-19 de seus usuários.

Segundo a declaração do CEO da Mooh!Tech, o app que será usado na Arena da Amazônia graças a parceria firmada com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) traz um caráter de segurança e agilidade nos protocolos estabelecidos para garantir que apenas pessoas clinicamente aptas possam comparecer a eventos deste porte. Além da parceria com a CBF, a companhia já tem acordo firmados com a cidade de Brasília, o estado de Pernambuco além de já ter aberto conversas com outras localidades.

“A adoção do i-Passport possibilita diminuir consideravelmente e, até mesmo, eliminar, muitos dos protocolos hoje necessários para a retomada de atividades. Ao utilizar o i-Passport como uma credencial no controle de acesso a locais públicos ou privados, várias medidas, complexas para serem atendidas, deixam de ser essenciais”, detalhou.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Everton ainda ampliou a avaliação do uso do Chronus i-Passport como uma tecnologia que pode ser aplicada em outras condições, pensando em agilizar também a recuperação de outros setores econômicos sem perder a segurança sanitária:

“Só dessa maneira (com a tecnologia da Mooh!Tech) eles terão acesso mais rápido à abertura com segurança de suas atividades econômicas, ao retorno de uma vida normal, mas com segurança.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019