Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Passeio! Bolívia vence o Paraguai e sonha com vaga na Copa do Mundo

Foto: Divulgação/Conmebol/Twitter

Em La Paz, a Bolívia mostrou a sua força e venceu o Paraguai por 4 a 0. Com o resultado, La Verde fica com 12 pontos na 7ª colocação. O Paraguai é o 6º também com 12 pontos.

Leia Mais: River Plate pode sofrer mudança histórica a partir de 2022; saiba o motivo
Contra o Brasil, Uruguai também aposta em histórico nas Eliminatórias

Na próxima rodada, a Bolívia encara o Peru. Enquanto isso, o Paraguai busca a recuperação diante do Chile, em casa.

O jogo

O clima foi quente desde os minutos iniciais. As duas seleções brigaram muito dentro das quatro linhas e o jogo foi truncado em grande parte do tempo.

A Bolívia, na posição de mandante, se arriscou um pouco mais no início do jogo e deu trabalho com Marcelo Moreno, que parou no goleiro Anthony Silva. Pouco depois, Ramallo deixou Gustavo Gómez na saudade e bateu forte no canto, 1 a 0.

A chance de empate do Paraguai veio em cobrança de pênalti. Romero cruzou, a bola pegou no braço de José Sagredo e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, Sanabria cobrou um legítimo tiro de meta e isolou por cima do gol.

Na etapa final um verdadeiro passeio da Bolívia. Segura dentro de campo, La Verde empurrou o Paraguai no campo defensivo e enfileirou chances.

Aos 6 minutos, Villarroel aproveitou o chute cruzado de Marcelo Moreno e só completou para o fundo da rede, 2 a 0. O gol deu ainda mais tranquilidade aos donos da casa, que pouco foram assustados pelo rival.

Ainda deu tempo do golpe de misericórdia. Em jogada individual, Abrego se livrou de Gustavo Gómez e Anthony Silva para ampliar, 3 a 0.

Nos minutos finais, a Bolívia encaixou mais um gol. No contra-ataque, Fernández recebeu em ótima condição e soltou o pé, 4 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019