Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pato revela passagem épica com Ronaldo Fenômeno e Kaká no Milan

Foto: Divulgação

Após despontar no Internacional em 2006, não demorou muito para Alexandre Pato ser negociado com a Europa. A sua primeira experiência no exterior foi o Milan, que tinha grandes jogadores no elenco, entre eles, Ronaldo Fenômeno e Kaká.



Leia Mais: Alejandro Guerra admite chateação com o Palmeiras e o desejo de voltar a ex-time
Real Madrid e City monitoram promessa do Peñarol

Como era esperado, o jovem centroavante se entrosou rapidamente com os brasileiros e nos primeiros dias teve que tomar uma decisão: escolher em Ronaldo ou Kaká.

“O Ronaldo chegou pra mim e falou: ‘aí, moleque. Você quer vir para o meu time?’, me mostrando uma Playboy, ‘ou quer ir para o time do Kaká? Tá vendo que ali tem uma igreja e tudo mais? Você tem que escolher’. Aí ele colocou a Playboy no meu armário”, revelou o jogador ao Desimpedidos.

Dias depois, o jogador passou por um momento delicado, onde crianças visitaram o CT do Milan e viram a revista no seu armário.

“Passaram 20 dias e teve uma excursão de crianças. Aí, elas foram conhecer lá e passaram por dentro do vestiário e viram a revista de mulher pelada ali. Expliquei pro cara do Milan que eu não ia tirar aquilo dali, pois era capaz do Ronaldo vir brigar comigo. Aí depois eles tiraram de lá”, afirmou aos risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019