Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Paulo Autuori sai em defesa de Hernán Barcos no Atlético Nacional

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, o Atlético Nacional empatou sem gols com o La Guaira e avançou na Pré-Libertadores. Mesmo com a vaga na próxima fase, a torcida Verdolaga criticou muito a postura da equipe e a falta de gols.

Leia Mais: Artilheiro do Sul-Americano Sub-20 é alvo do futebol europeu
Ex-Vasco, Maxi Rodríguez acerta retorno ao Peñarol

Cheio de moral dentro do clube, o técnico Paulo Autuori saiu em defesa do elenco, mas ponderou que costuma analisar diariamente o trabalho dos atletas nos treinos e jogos.

“Existe uma avaliação diária das atividades e não deixo o elenco ficar cômodo. Gosto de como estamos jogando, o poder de criação apresentado nos confrontos e o sistema defensivo. No jogo de hoje (ontem) criamos inúmeras chances, mas pecamos no aproveitamento. O importante é alcançar os objetivos e gerar excelentes resultados”, afirmou.

Por falar em chances desperdiçadas, Hernán Barcos foi um dos mais criticados pela torcida. O atacante desperdiçou duas oportunidades claras, deixou a hinchada irritada e obrigou Autuori a dar explicações sobre o seu início no clube.

“Não queremos o Barcos fincado na grande área. devido ao nosso esquema de jogo é importante que ele participe, busque jogo fora da grande área e dê opções aos companheiros. Estou feliz com o desempenho dele e acredito que será útil ao nosso time”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *