Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Pela chave do Corinthians, Boca Juniors vence Deportivo Cali e avança na Libertadores

Boca Juniors x Deportivo Cali
Foto: Conmebol

*Por Renan Liskai

Nesta quinta-feira (26), o Boca Juniors venceu, por 1 a 0, o Deportivo Cali. Os times se enfrentaram pela 6ª rodada da Copa Libertadores da América. Com o resultado, os argentinos ficam na liderança do Grupo E, avançando para as oitavas. Os colombianos terminam na 3ª posição e vão para a Sul-Americana.

Leia mais: Libertadores pode ficar concentrada em apenas cinco países; entenda
La Bombonera pulsa! Boca Juniors aposta em desempenho em casa para avançar na Libertadores

Calendário

Com o resultado, os times agora aguardam os sorteios para a próxima fase da Copa Sul-Americana e as oitavas da Libertadores. As partidas serão definidas nesta sexta-feira (27).

Primeiro tempo

O duelo começou bem tranquilo, com poucas chances sendo criadas pelas duas equipes. Apesar da pressão, os argentinos não conseguiram passar pelo bloqueio do Deportivo Cali. Aos 11, Varela arriscou um chute despretensioso, mas acertou na trave. Na sequência, Romero cobrou escanteio na cabeça de Figal, mas mandou por cima. Aos 32,  Vásquez finalizou e obrigou o goleiro Rossi a fazer grande defesa.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Boca Juniors seguiu na pressão, em busca do gol e, consequentemente, da classificação. Logo no primeiro minuto, Benedetto ia tentando, mas a zaga do Deportivo Cali afastou. O gol saiu aos 9. Em bola viva na área dos argentinos, Varela pegou em cheio e mandou uma bomba, marcando o tento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019