Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pelo grupo do Atlético-MG, Cerro Porteño vence o La Guaira

La-Guaira-x-Cerro-Porteno_12_05_2021
(Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores)

*Por Danilo Di Grado

Pela quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o Cerro Porteño conquistou uma importante vitória sobre o La Guaira, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico de la UCV. Com o resultado, a equipe do técnico Arce chegou aos 7 pontos ficando na vice-liderança do Grupo H, o que poderá colocar o Atlético-MG nas oitavas caso o clube brasileiro conquiste um triunfo sobre o América de Cali, nesta quinta-feira. Já o time comandando por Daniel Farías, por conta do revés, estacionou na 3ª colocação com seus 3 pontos.

Soccer 300x250

Leia Mais: Cavani revela que ainda sonha em defender um clube sul-americano
Recém-chegado, atacante Bissoli agradece oportunidade no Cruzeiro

CALENDÁRIO

Na próxima rodada, os venezuelanos visitarão o América de Cali, na quarta-feira (19), no estádio Alfonso López. Já os paraguaios receberão a equipe do Atlético-MG, no mesmo dia, no estádio La Olla.

PRIMEIRO TEMPO

Sofrendo algumas investidas por parte do La Guaira, o Cerro Porteño assustou uma única vez nos primeiros 15 minutos com Boselli, porém a bola acabou sendo desviada. Entretanto, os paraguaios, aos poucos, foram melhorando jogo, até que aos 28 minutos, depois de um pênalti marcado pela arbitragem, Claudio Aquino abriu o marcador colocando o time de Assunção em vantagem.

SEGUNDO TEMPO

Embalado pelo tento marcando ainda na primeira etapa, os paraguaios voltaram dispostos a resolveram a situação logo no começo. Com algumas boas chegadas de Claudio Aquino e Ángel Cardozo, o arqueiro Carlos Olses mantinha-se atento aos lances. Vendo o tempo passar, o técnico do La Guaira então optou por promover algumas alterações, porém sua equipe pouco assustava o arqueiro rival, Jean, ex-São Paulo, que ajudou a segurar o resultado e garantir mais uma vitória ao Cerro na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©