Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Pelo grupo do Corinthians na Libertadores, Always Ready e Deportivo Cali ficam no empate

Always Ready x Deportivo Cali
Foto: Conmebol

*Por Lauren Berger

Mais um jogo movimentou a 3ª rodada da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (28), o Always Ready ficou no 2 a 2 com o Deportivo Cali. Os times se encontraram no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Com o resultado, os bolivianos ficam na 2ª colocação do Grupo E, atrás apenas do Corinthians. Já os colombianos ficam na 3ª, deixando o Boca Juniors em 4º.

Leia mais: Sem contrato com Real Madrid em junho, Bale pode parar na MLS
Ex-Internacional é cotado para assumir lugar de Lasarte no comando do Chile

Calendário

Dessa maneira, depois da partida, os times voltam a campo já na próxima semana. Na quarta-feira (3), o Always Ready encontra o Boca Juniors. Enquanto isso, o Deportivo Cali enfrenta o Corinthians.

Primeiro tempo

Com o fator casa a seu favor, os bolivianos começaram com grande intensidade. No entanto, mesmo com as investidas, o time acabou mostrando uma desorganização quando chegava ao campo de ataque adversário. Enquanto isso, o Deportivo Cali tentou segurar o Always Ready, equilibrando o duelo. O jogo foi bem pegado. Com isso, aos 35, Arce acabou sendo derrubado na área, e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Riquelme abriu o placar.

Dessa maneira, os colombianos subiram a marcação. No entanto, aos 42, o Always Ready aproveitou um contra-ataque, e Arce ampliou a vantagem. Sem ter nada a perder, o Deportivo Cali subiu ainda mais e foi com tudo para cima dos bolivianos. Em uma das chegada, a bola bateu no braço de Cristaldo, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Kevin Velasco mandou uma bomba e diminuiu a vantagem adversária.

Segundo tempo

Assim como a primeira etapa, o duelo voltou do intervalo bastante movimentado. O Deportivo Cali seguiu na pressão e, aos 9, deixou tudo igual. Do lado esquerdo, Velasco cobrou escanteio, a zaga não cortou, e Guillermo Burdisso mandou para o fundo das redes. Depois do empate, o jogo ficou truncado, e muitas faltam foram marcadas. A virada quase aconteceu aos 31, mas Gímenez acabou colocando para escanteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019