Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pelo grupo do Grêmio na Sul-Americana, Lanús vence o Aragua

Reprodução: CONMEBOL

Pela 1ª rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana 2021, em pleno Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, o Lanús venceu o Aragua pelo placar de 1 a 0. Gol de cabeça de José López, aos 44 minutos da etapa complementar. Com a vitória, o Lanús soma três pontos e assume a liderança da chave junto com o Grêmio. O Aragua fica com a lanterna junto com o La Equidad.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Atenção, Bragantino! De virada, Emelec derrota o Talleres

Atenção, Galo! Goleiro Jean dá show, e Cerro Porteño vence América de Cali



Na próxima rodada, o Aragua enfrenta o La Equidad, no Metropolitano de Techo, dia 29 de abril, às 21h30. No mesmo dia e horário, a equipe do Lanús vai receber o Grêmio, no estádio La Fortaleza.

 

Partida

 

PRIMEIRO TEMPO

 

A etapa inicial foi marcada por um amplo domínio do time do Lanús. O problema é que os argentinos não conseguiram transformar sua enorme superioridade em grandes oportunidades. Foram apenas duas finalizações, ambas do meia Alexander Bernabei, mas que não chegaram a assustar o goleiro Yhonatann Yustiz, do Aragua. Aliás, a equipe venezuelana não sofreu na defesa, mas também não conseguiu fazer nada no ataque. O Aragua passou o primeiro tempo inteiro sem finalizar no gol de Lautaro Morales, goleiro do Lanús.

 

 

SEGUNDO TEMPO

 

Após o intervalo, o Aragua voltou decidido a fazer tudo diferente e pressionar o time do Lanús, mas o que seria a primeira chance de gol dos venezuelanos, aos 4 minutos, acabou tornando-se um enorme problema para os donos da casa. Após disputa na área, Alfredo Stephens acabou levantando demais o pé e acertou o rosto do defensor Gómez. O árbitro não teve dúvida e expulsou o jogador. O Lanús se aproveitou da vantagem numérica e partiu com tudo para cima do Aragua. A pressão surtiu efeito. Após “martelar” durante toda a etapa complementar, o Lanús teve a sua insistência recompensada com o gol da vitória no fim do jogo. Aos 44 minutos, após cobrança de escanteio, José López mostrou oportunismo e conseguiu cabecear muito bem para marcar: 1 a 0 para o time argentino e garantir os três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©