Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pelo grupo do RB Bragantino na Sula, Tolima e Talleres ficam no empate

Divulgação: CONMEBOL

No estádio Manuel Murillo Toro, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana, Deportes Tolima e Talleres empataram pelo placar de 1 a 1. O time Argentino abriu o marcador no fim da etapa inicial, mas não conseguiu segurar a pressão dos colombianos e tomou o empate na etapa complementar. Com o resultado, Tolima e Talleres ficam com um ponto ganho cada na classificação.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Com ‘apagão’ no segundo tempo, Red Bull Bragantino é superado pelo Emelec na Sul-Americana

No grupo do Athletico, Melgar vence Aucas pela Sul-Americana



Na próxima rodada, o Talleres enfrenta o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30, no dia 05 de maio. No mesmo dia e horário, o Tolima enfrenta o líder do grupo Emelec, no estádio Manuel Murillo Toro.

 

 

O jogo

 

Primeiro tempo

 

O Tolima exerceu o seu papel de mandante e foi para cima do Talleres. Os colombianos apostaram muito nos chutes de longa distância e ficaram muito próximo de marcar acertando bola na trave e dando bastante trabalho para o goleiro Herrera. Mas quem abriu o marcador, no fim do primeiro tempo, foi o Talleres. Enzo Díaz levantou na área após cobrança de escanteio, Tenaglia foi mais esperto que todo mundo e conseguiu desviar para abrir o marcador para o time argentino: 1 a 0

 

 

Segundo tempo

 

Na etapa complementar, os colombianos vieram com tudo e desesperados atrás do gol de empate. E o time do Tolima achou o gol de empate logo cedo. Aos 11 minutos, a defesa do Talleres deu um vacilo gigantesco e bola sobrou Jaminton Campaz. Ele acertou um belo chute de fora da área e que encobriu o goleiro Herrera, golaço: 1 a 1. O Time do Tolima bem que tentou marcar o gol da virada, mas a defesa do Talleres conseguiu segurar a pressão e garantir o empate pelo placar de 1 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©