Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pelo grupo do Timão na Sula, River Plate-PAR bate o Sport Huancayo

Sport-Huancayo-x-River-Plate-PAR_29_04_2021
(Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana)

*Por Danilo Di Grado

Pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana, o River Plate-URU conquistou sua primeira vitória na competição ao bater o Sport Huancayo por 2 a 1, no estádio Nacional de Lima. Com o resultado, a equipe do técnico Celso Ayala chegou aos 4 pontos ficando na vice-liderança do Grupo E, enquanto o time comandando por Wilmar Pacheco, por conta do revés, seguiu na lanterna da chave sem nenhum ponto somado.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Campeão do Mundial Interclubes está perto de assumir time na Bolívia
Os 7 latino-americanos com mais chance de ganhar a Champions de 2020/21


CALENDÁRIO

Na próxima rodada, os paraguaios terão pela frente o líder da chave, Peñarol, na quinta-feira (6). Já os peruanos receberão o Corinthians, no mesmo dia.

PRIMEIRO TEMPO

Mesmo jogando fora de casa, o River Plate abafou a pressão inicial por parte do Sport Huancayo e logo abriu a contagem, aos 5 minutos, com gol marcado por Marcelo González. Entretanto, os peruanos tentaram não desanimar com a desvantagem no marcador, conseguindo criar chances com Marcio Valverde e Ronal Huaccha, mas todas parando na defesa rival. Depois de uma certa insistência, aos 38 minutos, finalmente os mandantes encontraram seu tento de igualdade com Ellinton Costa, porém não dando tempo de comemorar já que aos 43, Marcelo González já deixou novamente os paraguaios em vantagem fechando a etapa inicial em 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Sport partiu pra cima. Nos primeiros movimentos, chegou a oferecer perigo contra o goleiro Librado Azcona. Entretanto, as chances Ellinton Costa, Luis Benítez e Jimmy Córdoba não surtiram sucesso. Com o tempo passando, ambos os treinadores ainda promoveram alguma alterações, porém de nada adiantou dando a deixa para o árbitro encerrar o confronto em Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©