Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Peñarol revela valores da negociação de Pellistri com o Man. United

Atacante foi negociado com o time do Old Trafford por USD 10 milhões e o valor será quitado até outubro de 2021
Pellistri
Foto: Divulgação/Pellistri

Cobiçado pelo Manchester City e Lyon, Facundo Pellistri, que estava com um pé na França, teve uma reviravolta gigantesca nos últimos dias de janela e acabou negociado com o Manchester United.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Técnico da Bolívia dá declaração forte antes de encarar o Brasil
Ex-Vasco da Gama recorda história ‘picante’ com Ibrahimovic no Milan



O anuncio foi realizado na noite da última segunda-feira e agitou os bastidores do Peñarol, clube que formou e vendeu Pellistri ao mercado do velho continente.

O tema que mais gerou debate foi a quantia da negociação. Depois de muita especulação, Jorge Barrera, mandatário carbonero, convocou uma coletiva de imprensa e abriu o jogo.

“Nós trabalhamos e muito a valorização de Pellistri. Era um jogador que poderia render dinheiro ao clube e deu certo. O atleta vai defender o Manchester United e vamos receber a totalidade da sua multa contratual, que é USD 10 milhões”, disparou.

Ainda na conversa com a imprensa, o dirigente do Peñarol informou que o United vai desembolsar metade do valor em outubro e a quantia final em outubro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©