Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pensando em vaga na Champions, Otávio quer vitória sobre o PSG

Meio-campista brasileiro do Bordeaux entende que fase da equipe e objetivo estabelecido creditam time a buscar vitória contra líder isolado da Ligue 1
pensando-em-vaga-na-champions-otavio-quer-vitoria-sobre-o-psg-Futebol-Latino-21-02

No próximo domingo (23), em Paris, o líder do campeonato francês, PSG, recebe em seus domínios um time que vive fase positiva na competição, o Bordeaux. Vindo de cinco rodadas sem saber o que é perder, o time onde joga o meio-campista brasileiro Otávio, mesmo na 10ª posição com 35 pontos, já mira um objetivo importante como a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Leia mais: Atlético-MG vence, mas vê o Unión Santa Fe avançar na Sul-Americana
Fénix empata com o El Nacional e passa de fase na Sul-Americana

Tanto considerando a meta estabelecida como os resultados recentes, Otávio entende que o time do sudoeste do país reúne condições para vencer o poderoso elenco de Neymar, Cavani, Di María e cia. Elenco esse, aliás, que ele conhece bem por já ter duelado algumas vezes em sua estadia no futebol francês que dura desde 2017:

“Pude enfrentar o PSG em algumas oportunidades e é sempre um jogo diferente. Eles possuem um elenco qualificado e que conta com grandes nomes do futebol mundial. Sabemos das dificuldades da partida, mas atravessamos um grande momento e temos tudo para manter esta sequência positiva. Tenho trabalhado bem ao longo desta semana e espero poder ajudar a nossa equipe da melhor forma. É um jogo muito importante para as nossas pretensões no campeonato.”

“Como falei, atravessamos um grande momento na competição. Isso é fruto do bom trabalho que tem sido realizado neste grupo. Ainda restam 13 rodadas a serem disputadas e vejo a nossa equipe com totais condições de lutar por esta vaga na Champions. Um resultado positivo diante do PSG será muito importante na busca por esse objetivo.”

A distância por ora para a zona de classificação do torneio continental é de cinco pontos já que o quarto colocado, o Lille, tem 40 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019