Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Pep Guardiola fala sobre ida de Álvarez para Manchester City: “Eu não sei de nada”

para-proteger-atacante-cobicado-river-plate-busca-renovacao-de-contrato-Futebol-Latino-19-10
Foto: Divulgação/River Plate

*Por Lauren Berger

O Rei da América está perto de deixar o River Plate e ir para a Europa. Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, Julián Álvarez está perto de deixar a Argentina e vestir a camisa do Manchester City, da Inglaterra. Quem falou sobre o assunto foi o técnico do time, Pep Guardiola.

Leia mais: Suárez entra no radar de time da MLS; saiba mais
Volta ao Inter? Jonatan Álvez rescinde na Colômbia e define seu destino

Após o empate do City com o Southampton, em 1 a 1, o técnico foi questionado sobre a chegada do jogador, de 21. No entanto, negou que sabia qualquer detalhe – assim como se estava afirmando na mídia. “Eu não tenho nenhuma informação sobre o clube, nenhuma. Nenhuma palavra. Eu não sei sobre nada”, disse.

O clube estaria em conversas avançadas. Com isso, em breve, Álvarez já pode desembarcar na Inglaterra para assinar o contrato e, enfim, vestir a camisa do Manchester City. Durante a sua última temporada, o atleta anotou 18 gols em 21 jogos, sendo o destaque do River Plate.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Enquanto Pep Guardiola afirma que esse questionamento constante sobre a ida de Álvarez ao City é invasiva, o River começa a estudar e avançar em negociações para repor a saída de seu destaque. O alvo é o argentino Ezequiel Barco, que está no Atlanta United, da MLS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019