Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Período sem jogos é analisado pelo atacante Rodrygo

Rodrygo-Real-Madrid-Futebol-Latino-26-03
Foto: Reprodução/Dugout

Com partidas válidas pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022 acontecendo nessa e na próxima semana, os clubes do continente estão sem partidas nos próximos dias, algo que foi analisado em entrevista concedida pelo atacante Rodrygo, do Real Madrid.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Saiba o que pensa a seleção do Uruguai sobre Cavani no Boca Jrs
Jogador campeão da Libertadores deve ser punido por indisciplina

Além do aspecto da “quebra” de sequência relacionada aos 10 confrontos invictos que emendou o Real, o jogador pontuou o aspecto positivo de haver mais tempo para treinos de alta intensidade onde atletas do Castilla (categorias de base) tem sido usados para compôr as atividades.

Outro questionamento respondido por Rodrygo foi o panorama adverso de LaLiga onde o time Merengue precisa tirar seis pontos de desvantagem para o arquirrival e líder do Espanhol, o Atlético de Madrid. Nesse momento, o Atleti tem 66 unidades, o Barcelona tem 62 enquanto o Madrid aparece logo na sequência com 60 pontos ganhos.

Confira trechos da entrevista de Rodrygo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©