Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Perto do Grêmio, confira os números de Thiago Santos no FC Dallas

pela-assinatura-gremio-se-acerta-com-o-fc-dallas-por-thiago-santos-Futebol-Latino-01-04
Foto: Divulgação

A semana do Grêmio termina de maneira frustrante. Se entre domingo e segunda-feira a torcida sonhou com um “Dream Team” com Rafinha, Borré e Douglas Costa, a quinta-feira se desenha com a chegada de Thiago Santos, ex-Palmeiras.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Torcida do São Paulo dá show durante jogo entre Rentistas x Liverpool
Pela assinatura: Grêmio se acerta com o FC Dallas por Thiago Santos

Assim que a contratação do volante foi praticamente confirmada, a torcida se revoltou com a diretoria e criticou a escolha pelo ex-meio-campo do Verdão.

Apesar de não ter status de “estrela”, Thiago Santos é um bom nome que pode ajudar a fortalecer o sistema de marcação do Tricolor.

Nas campanhas de 2016 e 2018 do Palmeiras, que culminaram com os títulos do Campeonato Brasileiro, o meio-campista foi peça importante em diversos jogos.

FC Dallas

Após cinco temporadas dentro do Verdão, o meio-campista foi negociado com o FC Dallas, da Major League Soccer e se aventurou pelo território norte-americano.

Em seu primeiro ano de MLS, Thiago Santos disputou 22 partidas, sendo 21 no time titular e por 10 vezes acabou substituído ao longo do jogo.

Cartões

Durante a sua passagem pelo FC Dallas, Thiago Santos não levou cartão vermelho, mas recebeu nove vezes a tarjeta amarela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©