Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Perto do Santos, Ariel Holan tem passagens vitoriosas por ex-clubes

Foto: AFP

Após a saída de Cuca, Ariel Holan é o nome que o Santos deve confirmar para assumir o comando da equipe. Ciente do projeto santista, a tendência é que o argentino assine com o novo clube até 2023.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: São Paulo teria acordo para contratar atacante do América de Cali
Lucas Pratto faz vídeo parabenizando Nacho Fernández; Veja

Aos 60 anos, Ariel Holan terá a sua primeira oportunidade no território brasileiro que, ao lado do argentino, dá as cartas no futebol da América do Sul.

Apaixonado por futebol, o comandante que trabalhava com hóquei sobre grama no seu país natal, teve o seu primeiro destaque na temporada 2017, quando dirigiu o Independiente no título da Copa Sul-Americana.

Com um estilo ofensivo, Ariel Holan soube encaixar as peças do Rojo e, apesar de toda a crise interna que o clube passa até hoje, levou ao topo do continente quando bateu o Flamengo no Maracanã.
Universidad Católica

Antes de assumir o Peixe, o último clube de Ariel Holan foi a Universidad Católica, que é a principal força do Chile nos últimos tempos. Com o mesmo ímpeto ofensivo, o treinador fez um campeonato local incontestável e faturou o título nacional.

A única baixa na passagem de Holan foi a Copa Sul-Americana. Após abrir vantagem contra o Vélez Sarsfield, ele viu a sua equipe cair de rendimento na volta e ser eliminada de maneira traumática nas quartas de final.

Desempenho

Universidad Católica – 46 jogos: 23 vitórias, 13 empates e 10 derrotas – 28 jogadores utilizados
Independiente – 100 jogos: 48 vitórias, 29 empates e 23 derrotas – 50 jogadores utilizados
Defensa y Justicia – 41 jogos: 14 vitórias, 12 empates e 15 derrotas – 54 jogadores utilizados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©