Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Petraglia admite proposta oficial do Benfica por Bruno Guimarães

Presidente do Conselho do Furacão afirmou que o clube de Lisboa enviou a sua oferta na última semana e que ela será analisada ainda nessa segunda (13)
petraglia-admite-proposta-oficial-do-benfica-por-bruno-guimaraes-Futebol-Latino-13-01

O Benfica (Portugal), oficialmente, está no páreo para contratar o meio-campista Bruno Guimarães de acordo com a informação confirmada pelo presidente do conselho deliberativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia.

Leia mais: Binacional anuncia a chegada do goleiro Raúl Fernández
Clássico marca fim da pausa na temporada argentina

Em entrevista ao diário português O Jogo, Mario disse categoricamente que o clube de Lisboa enviou uma proposta oficial para contar com os serviços do atleta de 22 anos de idade e acrescentou qual será o procedimento do Furacão diante da possibilidade de negociá-lo:

– Sim, é verdade. Ontem (última sexta-feira (10)) à noite chegou a proposta oficial do Benfica para contratar o Bruno Guimarães. Vamos estudar a proposta do Benfica. Segunda-feira (hoje) iremos reunir a direção do clube para avaliar essa situação.

Os números oferecidos pelo Benfica para a equipe paranaense seriam na casa dos 20 milhões de euros (R$ 91 milhões) ficando com 90% dos chamados direitos econômicos do jogador.

Clube constantemente colocado como o favorito a contratar Bruno e que teria até mesmo prioridade na compra, o Atlético de Madrid não teria interesse nesse momento em fazer a aquisição segundo o que o jornal lusitano apurou junto ao dirigente do Athletico.

Quem poderia entrar na disputa pelo atleta segundo o próprio Petraglia seria o Arsenal. Ainda em palavras do presidente athleticano ao jornal português, o clube londrino faria uma proposta por Bruno Guimarães ao término da temporada 2019/2020 no futebol europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019