Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Philadelphia Union e América se dão bem na Concachampions

philadelphia-union-e-america-se-dao-bem-na-concachampions-Futebol-Latino-capa-08-04
Foto: Divulgação/América

Três partidas deram sequência na semana de abertura das oitavas de final da Concachampions na última quarta-feira (7) onde o Saprissa recebeu o Philadelphia Union na Costa Rica e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O único gol norte-americano foi feito pelo polonês Kacper Przybylko aos 34 minutos da primeira etapa após um ótimo cruzamento vindo da direita executado pelo lateral camaronês Olivier Mbaizo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Revés contra o Palmeiras faz cair ‘invencibilidade’ do Defensa; entenda
Ábila dá a entender que não queria sair do Boca Juniors

Outro compromisso disputado na noite da última quarta-feira colocou dois campeões recentes da MLS e da Liga MX (León e Toronto FC) frente a frente. Em solo mexicano, o placar final foi de 1 a 1 com Fernando Navarro abrindo a contagem para os anfitriões aos 25 do primeiro tempo e o zagueiro Andrés Mosquera jogando contra o próprio patrimônio aos cinco do tempo complementar.

Por fim, Olimpia e América duelaram em Tegucigalpa, capital de Honduras, com as Águilas abrindo uma excelente dianteira pensando na partida e na eliminatória através dos tentos de Federico Viñas e Sergio Diaz aos 41 e aos 45 minutos da etapa inicial. Já aos 44 do segundo tempo, os anfitriões diminuíram o prejuízo por intermédio do atacante colombiano Justin Arboleda.

Nessa quinta (8), fecham os encontros de ida pela Concachampions Real Estelí x Columbus Crew (21h) além de Pantoja x Monterrey às 23h, ambos horário de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©