Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Philadelphia Union e Orlando City vencem e continuam na MLS is Back

Foto: Divulgação

Foi dado o pontapé nas oitavas de final da MLS is Back. Neste sábado, Orlando City e Philadelphia Union conseguiram mostrar força dentro de campo e avançaram na competição.

Leia Mais: Cruz Azul e Tijuana começam a Liga MX com vitória
Cerro Porteño e Libertad vencem na abertura da 10ª do Paraguaio
Portal inglês revela que Messi indicou técnico sul-americano ao Barcelona



Orlando City x Montreal Impact

O primeiro jogo do dia contou com a vitória do Orlando City. O equilíbrio prevaleceu ao longo dos 90 minutos e um lance acidental sacramentou o resultado. O zagueiro do Montreal tentou tirar do atacante, mas acabou jogando no pé do adversário, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Philadelphia Union x New England Revolution

No último jogo do dia, a qualidade técnica ficou de lado. Os dois times apresentaram muita vontade e no raro momento de frieza, o Philadelphia venceu. Após lançamento, Sergio Santos tocou na saída do goleiro e colocou o time nas quartas de final.

Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. Nesta semana, o DAZN se tornou o novo parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019