Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Philippe Coutinho será emprestado para o Bayern, garante rádio catalã

Foto: Lluis Gene/AFP

A mídia da Catalunha cravou nessa sexta-feira (16) via informação da rádio RAC 1 que o meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona (Espanha) será emprestado para o Bayern de Munique (Alemanha).

Leia mais: Entenda a história que motivou homenagem da Superliga Argentina a Brown
Agosto mês do desgosto? Não para Leandro Damião

Nos últimos dias, o time alemão e o PSG (França) eram tratados como os destinos mais prováveis até mesmo pelo fato de que a Inglaterra, alternativa bastante especulada, já fechou seu período de inscrições para a vinda de novos atletas.

Ainda de acordo com o que veiculou a rádio catalã, o jogador viajará para o país germânico apenas para finalizar detalhes contratuais e, com isso, já não foi relacionado para atuar nessa sexta onde o Barça inicia a defesa do título espanhol contra o Athletic de Bilbao no estádio San Mamés às 16 h (horário de Brasília).

Desde que chegou ao clube culé, contratado em janeiro de 2018 junto ao Liverpool (Inglaterra) por 145 milhões de euros (equivalente a R$ 565,2 milhões), Coutinho não conseguiu exercer a mesma capacidade de decidir jogos como se acostumou a fazer no futebol inglês.

Em 76 partidas, ele marcou 21 gols e conquistou quatro títulos: duas vezes a liga espanhola (2017/2018 e 2018/2019), além da Copa do Rei em 2017/2018 e a Supercopa da Espanha em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *