Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Piqué sobre provável ida de Neymar para o Real: ‘Não tínhamos medo, mas existia esta possibilidade’

Zagueiro do Barcelona falou sobre uma provável ida do seu ex-companheiro de time para o rival
em-entrevista-ex-tecnico-faz-tanto-criticas-como-elogios-a-neymar-Futebol-Latino-31-07

*Danilo Di Grado

Com um início de temporada bastante turbulento na carreira de Neymar, quando o craque manifestou seu desejo de deixar o PSG, diversas especulações sobre o futuro do camisa 10 começaram a aparecer na mídia.

Em uma dessas sondagens, o Real Madrid apareceu como uma das possibilidades para o brasileiro. Sendo assim, o zagueiro Piqué manifestou-se sobre o assunto, em um evento que o elegeu um dos ‘Homens do Ano’ pela revista ‘Esquire’, dizendo que havia sim esse risco de Neymar ir para o clube rival ao invés de acertar novamente com o Barcelona, mas que não temia o fato.

“Não tínhamos medo, as existia esta possibilidade e comentamos sobre isso”, declarou.

Outro jogador que falou sobre o assunto foi Messi. Segundo o argentino, o fato do seu ex-colega de clube transferir-se para o Real o deixou pensativo.

“Eu sinceramente pensei por um momento, ainda mais na última janela, que não viria para cá e iria ao Real Madrid porque pensei que tinha muita vontade de sair. Ele já havia manifestado, queria mudar, sair de Paris. E eu achava que Florentino (Pérez) e o Madrid iriam fazer algo para trazê-lo”, disse o ídolo da torcida do Barça para a Rádio ‘RAC1’.