Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Pista? Em foto de elenco do Milan na Arábia Saudita, Higuain não aparece

Imagem foi feita e postada em rede social pelo Milan com príncipe e autoridade esportiva saudita antes da disputa no país da Supercopa da Itália
pista-em-foto-de-elenco-do-milan-na-arabia-saudita-higuain-nao-aparece-Futebol-Latino-16-01

Cada vez mais o nome do atacante argentino Gonzalo Higuain, contratado em agosto do ano passado para ser o “homem-gol” tão procurado pelo Milan (Itália), parece estar se distanciando de permanecer na equipe Rossonera.

Leia mais: Carlos Queiroz se aproxima de acerto com a seleção da Colômbia
Arévalo Ríos é o novo reforço do Deportivo Municipal

A última das situações que fez acenderem as luzes para o fato foi uma série de imagens postada pelo clube em sua rede social agradecendo a recepção do príncipe da Arábia Saudita que também é a Autoridade Esportiva Geral do país, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal.

O Milan está no Oriente Médio para disputar a Supercopa da Itália frente a Juventus nessa quarta-feira (16) às 15h30 (horário de Brasília) no King Abdullah Sports City.

O que chamou a atenção principalmente dos jornalistas presentes na entrevista coletiva após a postagem e também foi destaque no La Gazzetta dello Sport foi o fato de Higuain não aparecer em nenhuma dessas imagens, algo inclusive questionado ao técnico Gennaro Gattuso.

Tentando manter um tom mais descontraído e se mantendo neutro na questão, Gattuso disse de maneira irônica: “É porque ele estava tirando as fotos.”