Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após ex-São Paulo, ex-estrela do River pode deixar time árabe por atrasos salariais

Pity Martinez
Foto: Divulgação/Atlanta United

* Por Roberto Junior

Após o zagueiro Maicon, ex-Porto e São Paulo, deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, por questões de atrasos salariais, o argentino Pity Martínez, que está há quatro meses na equipe, pode seguir o mesmo destino. Jornais argentinos já colocam dois possíveis destinos para o meia de 27 anos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
River Plate divulga imagens da reforma do Monumental de Núñez
Ex-Santos pode pintar como reforço para o River Plate

Segundo o canal argentino TyC Sports, Martínez pode estar em seus últimos dias no Al-Nassr, que neste sábado (30) foi campeão da Copa da Arábia Saudita. O periódico ressalta que Maicon deixou a equipe após não receber salário por seis meses, e que o futuro da ex-estrela do River Plate pode ser o mesmo e estaria próximo de acontecer.

O jornal ainda ressalta que a princípio, Pity Martínez pensa em voltar ao próprio River. Mas que há possibilidades mais fortes que ele vá para o México. Os rumores é de que América ou Cruz Azul poderia ser os destinos do meio-campista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©