Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pochettino revela desejo de treinar o Real Madrid: ‘é o meu sonho’

especulado-no-arsenal-passado-de-pochettino-pode-ser-impedimento-Futebol-Latino-02-12
Foto: Lindsey Parnaby/AFP

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos grandes técnicos que atuam no futebol europeu, Mauricio Pochettino segue sem comandar nenhuma equipe desde sua saída do Tottenham.

Leia Mais: Após boa atuação, Everton é elogiado pelos torcedores do Benfica
Outro clube italiano manifesta desejo em Luis Suárez


No entanto, o argentino, em entrevista ao Cadena Cope, ressaltou que um de seus maiores desejos é comandar a equipe do Real Madrid. Para ele, é um dos grandes clubes do mundo, além de sua história

“Não sei se algum dia serei técnico do Real Madrid porque o futebol leva você aonde ele quer, mas com certeza é o meu sonho. É um dos maiores clubes do mundo e tem uma história grandíssima”, disse.

Sobre o rival do time merengue, quando começaram a sondar possíveis nomes que poderiam chegar ao Barcelona antes do acerto com Ronald Koeman, Mauricio deixou claro que não recebeu nenhuma oferta para para treinar o clube catalão. Aproveitando o assunto, por outro lado, também destacou que equipes como Benfica e Monaco fizeram contato.

“[Não recebi ofertas] Nem de PSG, Juventus e nem Inter de Milão. Recebi um telefonema do Benfica e um do Monaco. Não preciso mentir. Não fico sobrecarregado nem triste por não treinar. Talvez se a pandemia não estivesse aí eu ficaria ansioso, mas essa situação me deu mais tranquilidade”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *