Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pochettino teria Aguero como “reforço prioritário” no Paris Saint-Germain

manchester-city-faz-divertida-montagem-envolvendo-aguero-e-neymar-Futebol-Latino-13-11
Foto: AFP

A emissora de TV Canal Plus France através do programa Late Football informou que o técnico argentino Mauricio Pochettino mira a contratação do atacante Sergio Aguero para o mercado de transferências na metade de 2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: URGENTE: Jogo da semifinal da Copa Sul-Americana é adiado no Chile
Não foi só o Santos! Brasileiros sofrem com arbitragens polêmicas na La Bombonera

Um dos elementos que favoreceria a transação, além da análise bastante positiva que o novo técnico do Paris Saint-Germain tem do avante argentino na questão técnica e de experiência, seria o custo da transação.

Isso porque, como o término do contrato de Aguero com o City será no próximo mês de junho, ele já pode assinar um pré-acordo com outra equipe sem que a mesma precise pagar posteriormente uma taxa de transferência, acordando apenas questões salariais e de duração do vínculo.

Entretanto, para que a negociação seja combinada junto ao atual homem forte do futebol, o brasileiro Leonardo, existe a questão do forte investimento feito pelo clube francês na chegada de outro nome argentino da posição, Mauro Icardi. Algo que, na visão do dirigente, não poderia ser desprezado em um primeiro momento até mesmo pelo mercado escasso do atleta que não fez uma boa reta final de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©