Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pochettino teria pedido três jogadores como condição para assumir o Real, diz imprensa espanhola

especulado-no-arsenal-passado-de-pochettino-pode-ser-impedimento-Futebol-Latino-02-12
Foto: Lindsey Parnaby/AFP

A situação de Zinedine Zidane como técnico do Real Madrid está cada vez mais complicada. A campanha irregular no Campeonato Espanhol e a ameaça de não classificação para fase de mata-mata da Liga dos Campeões colocam o cargo do treinador em xeque.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOCLeia Mais: Atacante de rival do Palmeiras na Libertadores alcança marca goleadora no Paraguai

Cueva segue afastado por indisciplina na Turquia; Confira



Segundo a imprensa espanhola, o nome especulado para assumir o Real caso Zidane não continue seria o de Mauricio Pochettino. Inclusive, afirmam que já houve até conversas entre as partes.

 

E mais, o jornal “Mundo Deportivo” noticiou que o ex-treinador do Tottenham teria pedido as contratações de Harry Kane (Tottenham), Delle Ali (Tottenham) e Paulo Dybala (Juventus) como condição para ser novo comandante do Real Madrid.

 

Fato é que Zidane está muito pressionado no cargo e nem mesmo a vitória de ontem contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol parece ter aliviado a vida do treinador Francês. O jogo da próxima quarta-feira contra o Borussia Mönchengladbach pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões será decisivo para o futuro de Zizou no clube Merengue. Caso seja eliminado, sua situação ficará praticamente insustentável e abrirá a possibilidade de Mauricio Pochettino assumir o Real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©