Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Pochettino teria sido informado por Mbappé que jogador não vai renovar

pochettino-teria-sido-informado-por-mbappe-que-jogador-nao-vai-renovar-Futebol-Latino-23-07
Foto: Franck Fife/AFP

O futuro do Paris Saint-Germain, de acordo com o que indicam veículos esportivos da Espanha como As e Marca, será sem a presença de uma das verdadeiras estrelas da companhia, o atacante francês Kylian Mbappé.

Soccer 300x250

Leia mais: Probabilidade de campeão inédito na Libertadores é bem pequena
Copa Sul-Americana tem boas chances de coroar campeão inédito
Mauro Zárate pode encarar o Santos na Sul-Americana; confira

Tamanha seria a convicção do próprio Mbappé sobre o tema que os jornais citados apontam uma conversa que já existiu entre o atacante e o técnico argentino do PSG, Mauricio Pochettino, de que ele não pretende prolongar o atual vínculo com validade até junho de 2022. A informação, aliás, começou a circular justamente no mesmo dia que o treinador e sua comissão técnica firmaram um novo acordo com a equipe francesa com validade até junho de 2023.

Sendo assim, os simpatizantes da ideia de ver o atacante vestindo a camisa do Real Madrid, destino apontado invariavelmente para o atleta, receberam uma excelente notícia e que abre a possibilidade do clube espanhol intensificar sua investida.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Neste momento, a ideia da diretoria do Paris Saint-Germain segue buscando dissuadir Kylian como fez com Neymar, outrora interessado em retornar ao Barcelona e que, no último mês de maio, firmou novo contrato até 2025.

Com direito, inclusive, ao presidente Nasser Al-Khelaifi tomar a iniciativa de assumir pessoalmente as negociações sobre a renovação de Mbappé diante da insatisfação da postura tida pelo dirigente brasileiro Leonardo na situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019