Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pochettino vê seu nome surgir como favorito em gigante da Espanha

especulado-no-arsenal-passado-de-pochettino-pode-ser-impedimento-Futebol-Latino-02-12
Foto: Lindsey Parnaby/AFP

Sem trabalho desde a sua saída do Tottenham, clube o qual dirigiu por seis anos, Mauricio Pochettino certamente é um dos técnicos mais cobiçados do futebol europeu para a próxima temporada, que será iniciada no segundo semestre de 2020.

Leia Mais: Alex Morgan esbanja categoria treinando com sete meses de gravidez
Após boa Copinha, Rafael Santana estreia com estilo em Portugal

Atento a tudo o que acontece, o ex-Spurs não gosta de abrir o jogo para a imprensa e tenta esconder o seu futuro, mas ao que tudo indica o argentino não deve ficar ao lado da família por muito tempo.

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, não está tão seguro no cargo. Em meio a uma temporada sem êxito, onde ocupa apenas a sexta colocação do Campeonato Espanhol, a sensação é que seu tempo no time Colchonero tenha chegado ao fim.

No time desde a temporada 2011, o contrato de Cholo vai até junho de 2022, mas já há quem especula uma saída ao término desta época, o que aumenta as especulações dentro do clube.

Segundo o Telegraph, Pochettino é o favorito da diretoria em uma possível saída de Simeone. Com um perfil mais ofensivo, a gerência acredita que o compatriota de Cholo possa melhorar o rendimento dos atletas em campo.

Lembrando que, logo após deixar o Tottenham, Pochettino também apareceu com força para treinar o Bayern de Munique, porém a conversa não passou de uma simples sondagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *