Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Polêmica com James Rodríguez continua e técnico crava: “na Colômbia há jogadores para substituir James”

Foto: AFP

Jorge Luis Pinto foi um técnico que ganhou bastante destaque aqui no futebol brasileiro por ter levado a modesta seleção da Costa Rica até as quartas de final da Copa do Mundo de 2014, quando acabou sendo eliminada apenas nas cobranças de pênalti contra a Holanda.

Leia Mais: Após sair escoltado na semana passada, ex-técnico do São Paulo vence clássico fora de casa

Mercado movimentado! Sport sonda volante argentino

Recentemente, em entrevista ao site Futbolred, o treinador criou uma polêmica após declarar que no futebol colombiano existem jogadores capazes de substituir o meia James Rodríguez: “Se focado no trabalho, com ritmo e tem competência, James pode voltar para a seleção nacional. Ninguém duvida que ele é um bom jogador, mas neste momento não está na melhor forma. Depende dele para retornar à Colômbia, de alguma forma sua ausência foi posta de lado, ele pode dizer que há alguém para substituí-lo. Se ele voltar, será um jogador importante”.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

O treinador colombiano ainda afirmou que a seleção tem condição e os jogadores têm competência suficiente para classificar os Cafeteros para Copa do Mundo, mas ele pediu paciência para torcida: “O que acontece é que uma equipe está começando a ser feita. Talvez o professor Queiroz em suas múltiplas rotações e constantes mudanças não deu estabilidade (para seleção da Colômbia). Isso teve um impacto no trabalho de Reinaldo (Rueda) ”, encerrou o Jorge Luis Pinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019