Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Polêmica: Freddy Rincón faz duras críticas a James Rodríguez; confira

Foto: divulgação

Quem tem mais de 30 anos vai lembrar das recorrentes trocas de farpas entre os jogadores da seleção brasileira de 1982 e os campeões do mundo em 94 por causa das comparações entre as duas gerações. Mas quem acha que isso só acontece no Brasil está enganado. Na Colômbia, vira e mexe a discussão vem à tona: qual geração é melhor: de Valderrama, Rincón e Asprilla ou de James Rodríguez, Falcao Garcia e Cuadrado? E lá, assim como aqui, sempre surge uma polêmica entre alguns personagens dessas duas gerações.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOCLeia Mais: Técnico do Sporting destaca empenho de atleta sul-americano no elenco
Leandro Damião levanta mais um troféu no futebol japonês



E desta vez, a polêmica é entre Freddy Rincón, que fez carreira vencedora no futebol brasileiro, e o astro internacional James Rodríguez. Tudo começou após uma recente entrevista de James a um influenciador. O meia do Everton disse que era o melhor jogador da história da Colômbia e colocou Rincón num patamar inferior a outros grandes nomes da história do futebol colombiano.

O ex-volante do Corinthians não recebeu bem as declarações do compatriota e disparou contra James, em entrevista ao canal Pulso Sports, do Peru. “Acho ele um jogador muito bom, mas falta sacrifício, falta uma série de coisas para poder chamá-lo de craque […]. Ele disse que foi o melhor jogador colombiano de todos os tempos. Eu respeito o ego de todos e se ele acredita nisso, eu o respeito”, disse Rincón.

“Depois de uma pergunta sobre jogadores colombianos, percebi que ele queria me colocar para baixo. Quando lhe perguntaram sobre mim, ele disse ‘ Freddy Rincón está abaixo de todos nós’, o que pareceu um pouco demais para mim”, concluiu.

Mas as declarações de James não desagradaram apenas Freddy Rincón. Carlos Valderrama também ficou muito chateado com as palavras do meia. “Ele faltou com o respeito com o Freddy. Desrespeito, desrespeito! Você tem que ter respeito por grandes jogadores, grandes pessoas e suas histórias. Freddy Rincon é grande, é craque, e ele [James] o desrespeitou”, afirmou Valderrama à rádio colombiana Blu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©