Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Polêmica! Walter Montillo detona o técnico Rafael Dudamel

pela-universidad-de-chile-montillo-marca-o-100o-gol-da-carreira-Futebol-Latino-21-12
Foto: Rodrigo Gutierrez/MS+Sports

Walter Montillo pendurou as chuteiras ao término do campeonato chileno e recebeu diversas homenagens da Universidad de Chile, clube o qual mais se destacou ao longo da carreira.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Na mira do Palmeiras, Borré tem vontade de atuar na Europa
Spartak Moscou tem interesse em negociar atacante Pedro Rocha

Semanas depois da aposentadoria, o camisa 10 abriu o jogo e detonou o técnico Rafael Dudamel e alguns dirigentes, que segundo o atleta mudaram de opinião após a chegada do comandante venezuelano.

“No início do torneio, antes da pandemia, estávamos bem com o Hernán. A equipe tinha encontrado uma regularidade, mas infelizmente quando voltamos havia várias lesões. E foram importantes. Sinto que o Rafael veio para mudar muitas coisas que estavam sendo bem feitas, mas em troca os resultados não foram dados e no final ele voltou a fazer o mesmo que fizemos com o Hernán”, afirmou, antes de completar:

“Comecei a perceber que eles não me queriam desde a chegada do novo treinador, o Rafael Dudamel. Lá eles começaram com uma avaliação, a questão da minha idade avançada surgiu novamente. Alguns dirigentes falaram que lutaram pela minha volta ao clube, mas eu sei que muitos nunca quiseram o meu regresso. E foi demonstrado pelo que aconteceu no final. Você sabe quem lutou pela minha volta e quem não quis.

Em sua segunda passagem pela Universidad de Chile, Walter Montillo disputou 33 partidas e anotou quatro gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©