Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Pontaria calibrada! James Rodríguez chama atenção em treino; veja vídeo

james rodriguez
Foto: Chris Bouroncle/AFP

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

James Rodríguez segue esperando para fazer a sua estreia pelo Al-Rayyan, sua nova equipe do Catar. Mesmo afirmando-se que o estado físico do colombiano é o melhor, o jogador tem provado totalmente ao contrário – pelo menos nos treinos.

Leia mais: Brasil empata com a Colômbia e perde o 100% de aproveitamento
Com falha de Ramírez, Venezuela vence Equador pelas Eliminatórias e põe fim a jejum incômodo

Em vídeo publicado com o treino do colombiano, James mostra estar em alto nível. No seu perfil oficial do Instagram, o atleta mostrou que está com a pontaria calibrada. Em atividades de cobrança de falta, o atacante mandou duas bombas para o fundo das redes.

No primeiro gol, anotou na parte direita superior do gol. Logo depois, cravou perfeitamente no outro ângulo. Com isso, James se mostra cada vez mais perto de entrar em campo. Afinal, o jogador não vem tendo muita rodagem nos últimos clubes em que passou.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07Agora, o colombiano aguarda a sua primeira partida pelo clube do Catar. O colombiano pode, inclusive, entrar em campo já no próximo doingo, diante o Lekhwiya. As equipes entram em campo pela 6ª rodada do campeonato nacional.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019