Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Por altos valores, goleiro argentino será devolvido a clube de LaLiga

por-altos-valores-goleiro-argentino-sera-devolvido-a-clube-de-laliga-Futebol-Latino-30-06
Foto: Divulgação/Montpellier

Os 11 milhões de euros (calculados atualmente em R$ 67,6 milhões) existentes na cláusula rescisória do goleiro argentino Gerónimo Rulli impediram com que ele permanecesse em definitivo na equipe do Montpellier (França).

Betwinner

Leia mais: Há 11 anos, Kaká era apresentado pelo Real Madrid
Meio-campista perto de estender seu vínculo com o Guaraní

Mesmo pensando no fato de que o atleta foi titular em grande parte da campanha da equipe na primeira divisão francesa e também em duelos da Copa da França, mais precisamente em 31 oportunidades, as partes não chegaram a um denominador comum na parte financeira.

Com isso, o próprio Rulli, nas suas redes sociais, fez uma postagem de despedida agradecendo o apoio que recebeu na sua trajetória pelo Montpellier tanto por parte do clube como também de seus torcedores.



“Obrigado ao Montpellier e seus torcedores pela temporada 2019/2020. Foi um prazer jogar com vocês na Ligue 1. Lhes desejo o melhor!”, publicou em seu perfil nas redes sociais. Agora, o arqueiro de 28 anos de idade retorna a Real Sociedad, dona de seus direitos e que tem vínculo atualmente até junho de 2022.

Nos últimos anos, a crescente de produção acabou abrindo espaço para que ele recebesse algumas convocações para a seleção da Argentina e, inclusive, fizesse dois jogos defendendo o gol da Albiceleste, sendo visto como um dos bons nomes do país na posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *