Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Por conta do Covid-19, Paraguai determina jogos com portões fechados

Foto: Divulgação

De maneira mais direta já que, na semana embate entre Barcelona de Guayaquil x Independiente del Valle, havia apenas um temor em comparecer ao Monumental Isidro Romero, a Copa Libertadores será afetada por conta do surto mundial do coronavírus.

Leia mais: Brasileiro relata rotina no Japão com o coronavírus: “Não há vida fora de casa além do treino”
Deportivo Pasto empata e desperdiça chance de assumir liderança na Colômbia

Segundo determinação do Governo Nacional acatada pela Associação Paraguaia de Futebol (APF), todas as competições sob organização da entidade serão disputadas com portões fechados nos próximos 15 dias. No caso de outros eventos esportivos ou de outro cunho que causem a aglomeração de pessoas, o caráter é de suspensão.

A diretoria do Olimpia já tratou de informar que não haverá torcedores no duelo dessa quarta-feira (11) onde o time receberá no estádio Para Uno, em Assunção, o Defensa y Justicia pela segunda rodada do Grupo G.



Além do confronto citado, outras duas partidas dentro do período estabelecido pelo governo paraguaio também não devem contar com a presença dos torcedores: Libertad x Boca Juniors no próximo dia 18 de março pelo Grupo H e Guaraní x Tigre, no dia 19, valendo pelo Grupo B.

Até o momento, as informações são de que dois casos foram devidamente confirmados no Paraguai além de 25 casos suspeitos e outras 100 pessoas em quarentena por terem chegados de regiões mais afetadas pelo vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019