Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Por lesão de Leno, Arsenal volta olhares para o chileno Claudio Bravo

Foto: AFP

A fase do Arsenal pós-retorno das atividades na Premier League não tem sido nada fácil. Depois da dura derrota por 3 a 0 diante do Manchester City com direito a lesão do zagueiro espanhol Pablo Marí, no último fim de semana o time voltou a perder (2 a 1 de virada para o Brighton) e viu o arqueiro alemão Bernd Leno sofrer uma lesão no joelho que preocupa a comissão técnica do espanhol Mikel Arteta.

Betwinner

Leia mais: Saiba quem é o jogador cobiçado por Ronaldo Fenômeno
Antes de fechar com o Barcelona, Maradona era desejo do Real Madrid

Tamanho tem sido o grau de preocupação que, segundo o diário inglês The Sun, a possibilidade do clube investir na contratação do chileno Claudio Bravo, do Manchester City, tem sido especulada nos bastidores.

Para isso, está sendo aguardada apenas o detalhamento da lesão de Leno onde, se for mostrada gravidade ao ponto dele ter de ficar muitos meses “de molho”, Bravo exerceria o papel de arqueiro mais experiente que agrada ao atual treinador dos Gunners.



Na última partida, o jovem argentino Emiliano Martínez foi quem entrou na vaga do goleiro machucado, mas a ideia da comissão técnica parece ser de utilizá-lo em confrontos de menor visibilidade (FA Cup e Copa da Liga Inglesa, por exemplo) tendo o nome bicampeão da Copa América pelo Chile a responsabilidade de defender a equipe em confrontos da Premier League e em compromissos continentais.

Além de Bravo, quem também estaria no “páreo” pensando nesse estilo de contratação seria outro nome que passou pelo Manchester City e hoje defende o Burnley, o inglês Joe Hart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019