Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Por Libertadores, atacante deixa Europa e encaminha acerto com Racing

Foto: O Gol

Aos 30 anos, Lorenzo Melgarejo não renovou o seu contrato com o Spartak Moscou e está livre no mercado. Consciente que ainda tem lenha para queimar, o paraguaio decidiu que o seu destino será a América do Sul.

Leia Mais: Diário de Portugal fala em Ivan, da Ponte Preta, na mira do Benfica
Empate Maluco! Loco Abreu deixa o posto de técnico e evita revés do Boston River



Em conversa com a Fox Sports, Lorenzo Melgarejo foi claro. Sem rodeios, afirmou que negocia com o Racing e já alinhou tudo com Diego Millito e Sebastian Beccacece, diretor de futebol e técnico do time de Avellaneda, respectivamente.

“Ainda não sei quando viajo para a Argentina, mas posso garantir que falei com Millito e Beccacece, ambos disseram coisas boas sobre o Racing e estou animado”, afirmou o centroavante, antes de completar: “Disputar uma Libertadores por esse clube tão grande seria maravilhoso”.

Passagem na Europa

Negociado junto ao Independiente, Lorenzo Melgarejo acertou a sua transferência para o Benfica e rodou pelo velho continente. O seu último time foi o Spartak Moscou, da Rússia.

Libertadores

Sonho de consumo do atleta, Lorenzo Melgarejo vai encontrar o Racing na chave F ao lado do Nacional, Estudiantes de Mérida e Alianza Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *