Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Por respeito ao clube, Cavani admite ter ouvido proposta do Grêmio

apos-acusacao-de-comentario-racista-cavani-posta-pedido-de-desculpas-Futebol-Latino-01-12
Foto: AFP

Nesta semana, Edinson Cavani, atacante uruguaio do Manchester United, revelou em entrevista exclusiva para a jornalista Natalie Gedra, da ESPN, que quando deixou o PSG e ficou livre no mercado, ele e seu empresário (irmão do jogador) ouviram propostas de todos os clubes, inclusive do Grêmio, por uma questão de respeito por todos que demonstraram interesse em seu futebol.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes renova seu contrato com o Tigres

Ex-empresário de Maradona disse que “cansou de xingá-lo” no velório



“Naquele momento, como estava livre, se falava de muitas coisas. Sinceramente, meu irmão, que trabalha comigo, por respeito muitas vezes aos clubes, atendia o telefone para as pessoas. Conversava com um clube e com outro. Nunca fechou nenhuma porta, mas por respeito, não por que havia interesse de ir. Só por escutar e definimos por ir para o Manchester”, admitiu o uruguaio.

 

O jogador ainda completou: “Foi um momento em que se falou muito e que onde ocorreram muitas idas e voltas, algo já mais interno com meu irmão. E decidimos vir para Manchester, era algo que já vínhamos conversando, havia esse interesse, não de hoje, mas de um tempo perto e um pouco mais longe, algo em torno de cinco anos. Havia o interesse e decidimos: ‘Não, vamos para esse grande clube’”.

 

Até o momento, Cavani entrou em campo para defender a camisa do Manchester United em 24 oportunidades durante a temporada (foram 17 pela Premier League, 2 pela Copa da Inglaterra, 1 pela Copa da Liga e 4 pela Liga dos Campeões) e conseguiu marcar 7 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©